Um homem identificado como Luciano Kercio Fernandes Santos, conhecido como 'Jegue Morto', foi executado com vários tiros na noite desta segunda-feira (20), por volta das 22h30, na Rua Florisvaldo Barberino, bairro Félix Tomaz, em Jacobina. Um veículo Hilux teria se aproximado da vítima e homens armados desceram atirando, conforme relatou um morador do bairro. Porém, as circunstâncias ainda não foram confirmadas pela polícia.


Jacobina: Homem é assassinado com vários tiros na Rua Florisvaldo Barberino


Pelo menos dez disparos puderam ser ouvidos pela vizinhança. O crime aconteceu próximo a um Creche Municipal. Ainda conforme o morador, 'Jegue Morto' teria alugado uma casa no bairro há pouco tempo. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela cadeia. Luciano Kercio estava acompanhado da esposa, que está grávida, no momento em que foi assassinado. A mulher passou mal ao ver a morte do companheiro e teve que ser levada para o hospital. Ela não sofreu nenhum ferimento.


Outras pessoas que residem próximas ao local disseram que o atirador estava a pé. A Polícia Civil vai investigar o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia. A Polícia Militar e Guarda Municipal também se deslocaram para o local do crime e isolaram a área.  Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem