Estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas voltadas aos empresários, incluindo microempreendedores individuais (MEI) do município de Mundo Novo, centro norte do estado. Os interessados em participar das capacitações devem entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através do telefone (74) 3626 - 2979. As vagas são limitadas. Os treinamentos acontecem de abril a outubro e têm o objetivo de desenvolver, nos participantes, características do comportamento empreendedor, além de aperfeiçoar habilidades dos empresários.


Os cursos Compras Governamentais, Mulher Empreendedora e Atendimento ao Cliente e as oficinas SEI Unir Forças para Melhorar e SEI Empreender estão entre as capacitações oferecidas. “O empreendedor precisa aprender sempre, conhecer seu ramo de atividade e dominá-lo. Isso só acontece quando há interesse e capacitação”, explica o gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae de Jacobina, Eraldo Sousa. A programação é promovida pela Unidade Regional, que também está realizando treinamentos em Jacobina, Mairi e Senhor do Bonfim, e tem o apoio das associações comerciais e CDL destes municípios.



Calendário de cursos e oficinas

Curso Compras Governamentais
Data: de 10 a 13 de Abril
Horário: das 18h30 às 22h15
Local: Polo UAB
Cidade: Mundo Novo
Investimento: 75,00
Público: Micro empresário
30 vagas


Oficina SEI Unir Forças para Melhorar
Data: 11/05
Horário: das 18h às 22h
Local: Polo UAB
Cidade: Mundo Novo
Público: MEI
Gratuita – 30 Vagas


Curso Mulher Empreendedora
Data: de 03 a 06 de julho
Horário: das 18 às 22h
Local: Polo UAB
Cidade: Mundo Novo
Público: Mulheres empreendedoras e aquelas que pretendem empreender
Investimento: R$ 90,00


Oficina SEI Empreender
Data: 15 de agosto
Horário: das 18h às 22h
Local: Polo UAB
Cidade: Mundo Novo
Público: MEI
Gratuita – 30 Vagas


Curso Atendimento ao Cliente
Data: 02 de outubro
Horário: das 18h30 às 22h
Local: Polo UAB
Cidade: Mundo Novo
Público: Micro empresário
Investimento: R$ 75,00



Consultoria a distância

Além das capacitações presenciais, o empresário pode solicitar o serviço de consultoria a distância, disponibilizado gratuitamente pelo Sebrae, nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Tributação e Legislação. Cada encontro tem uma hora de duração e é realizado por webconferência, após agendamento prévio de data e horário por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800. O serviço é oferecido de segunda a sábado, nos turnos da manhã e da tarde.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem