Por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira, 1°, um jovem perdeu o controle da sua moto e caiu em um buraco deixado pela Empresa Baiana de Águas de Saneamento (Embasa) na Av. Luís Alberto Dourado de Carvalho, no acesso para o bairro Jacobina III.



Segundo informações, a vítima​ foi socorrida pelo Samu e a moto ficou no local do acidente. Moradores pedem a presença do jovem para recolher o veículo, uma moto de placa JRS 9756. Várias queixas de moradores, de diversos bairros da Jacobina, relatam o descaso com a prevenção de acidentes após as obras feitas pela Embasa.

Os prepostos da empresa são acusados de não sinalizarem os locais adequadamente mesmo depois de deixarem as obras inacabadas, o que é um risco principalmente para os motociclistas. São vários os locais que também há a intervenção da Embasa e o retoque final deixa a desejar, causando transtornos para motoristas e deixando buracos nas ruas da cidade.



"Este é o terceiro acidente no local só este final de semana. Será que a Embasa e a prefeitura irá esperar acontecer alguma morte para resolver o problema desse buraco?", questiona um morador, que cobra também uma medida da prefeitura contra a Embasa, já que esses problemas se tornaram comuns em toda a cidade de Jacobina.

 



Redação Jacobina Notícias / Informações e fotos do Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem