Se em campo o Jacobina Esporte Clube não foi destaque, fora dele a história foi totalmente diferente, e isso vem se repetindo por três anos seguidos. Evelin Santana, 18 anos, bateu todas as adversárias e foi eleita a Musa do Baianão 2017, conquistando o tricampeonato para o Jegue da Chapada.



Natural da cidade de Serrinha, Evelin Santana foi a preferida dos jurados e da plateia no concurso que escolheu a Musa do Jacobina, que substituiu a carismática Laís Santana, vencedora do Musa do Baianão 2016. Esse ano, mais uma vez, uma representante do Jacobina vence o concurso e traz para a Cidade do Ouro o título de beldade do futebol baiano.



Torcida Jegue de Ouro é tri

O Jacobina também foi tricampeão como a melhor torcida do Campeonato Baiano. A Torcida Jegue de Ouro conquista pela terceira vez seguida o troféu de mais animada da Bahia. O mais incrível é que, mesmo tendo sido fundada em 2014, a TJO chega ao tri em seus três anos de existência.





[caption id="attachment_56211" align="aligncenter" width="1280"] Da esquerda para direita, o tesoureiro da TJO, Zacarias, vice-presidente José Carlos, prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, e Jeferson Guedes, presidente da Torcida Jegue de Ouro.[/caption]

 


O presidente da TJO, Jeferson Guedes, o vice-presidente José Carlos, tesoureiro Zacarias e o diretor de bateria Marlus Vitor, ao lado do prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, estiveram presentes no evento de premiação dos Melhores do Baianão 2017.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem