Header Ads

Caminhão atinge marquise de loja no centro de Jacobina; SMTT interdita rua

Um caminhão atingiu a marquise de uma loja no Centro de Jacobina neste domingo (24). Segundo informações do SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Transportes -, o caminhão teria subido a Travessa da Conceição, ao lado da Praça Rio Branco, e o motorista não percebeu que havia a marquise, o que acabou causando o choque contra a estrutura.



Felizmente, ninguém foi atingido no momento do acidente. Na manhã de hoje, agentes de trânsito do SMTT foram acionados, se deslocaram para o local e isolaram a rua. Um dos prepostos do órgão de trânsito alertou sobre o perigo no local até que um reparo seja feito. "Os pedestres devem evitar passar próximo ao local, pois a marquise corre o risco de desabar. Nós isolamos todo o perímetro, e pedimos a compreensão de todos, pois nosso principal objetivo é a segurança das pessoas na via, a preocupação agora é a integridade física de todos que precisam passar pela Travessa da Conceição", disse o agente de trânsito.






Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.