O desfile cívico-militar começou oficialmente às 9h em Jacobina, com o hasteamento das bandeiras, e continuou na Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro da cidade. A concentração aconteceu próximo à Secretaria da Fazenda e, mesmo com a chuva fina desta manhã, seguiu por toda a avenida, passando em frente ao palanque onde se encontram as autoridades, terminando na Praça Getúlio Vargas. Durante todo o percurso, muitas pessoas prestigiaram e aplaudiram as tropas.



A primeira etapa dos desfiles em Jacobina teve a participação de dezenas de militares do Exército Brasileiro (Tiro de Guerra 06-008 de Jacobina), Polícia Militar, Guarda Municipal e Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT). A segunda etapa trouxe o desfile dos Brigadistas da Jacobina Mineração e Comércio (JMC), Loja Maçônica, Rotary Club, Detran e colégios da sede e distritos de Jacobina, todos com suas fanfarras.


Outras instituições e ONGs participam do desfile de 7 de setembro em Jacobina. o Jacobina Notícias trará mais imagens das comemorações pelo Dia da Independência do Brasil.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem