Header Ads

Grave acidente deixa quatro mortos na região de Barreiras

Um grave acidente envolvendo um Fiat Punto e uma Toyota Hilux deixou quatro pessoas mortas no final desta manhã desta terça-feira, 26, na BR-135, trecho entre as cidades de Barreiras e Riachão das Neves, no oeste da Bahia.



De acordo com informações de populares que chegaram logo em seguida ao acidente, o veículo Fiat Punto estaria com dois ocupantes e pegou fogo. Todos os ocupantes morreram carbonizados. Os ocupantes da Toyota Hilux seriam três pessoas, sendo que, duas morreram no local e a outra sofreu apenas ferimentos. Ainda não há detalhes sobre o que ocasionou o acidente.



Viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, PRF, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do DPT estiveram no local para procedimentos de praxe.


Com informações do Info São Desidério

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.