Header Ads

Homem é socorrido após ser baleado no Caminho das Árvores em Jacobina

Um homem identificado como Leandro Santos da Silva, de 27 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 22h40 desta terça-feira (26) na Rua Caminho das Árvores, região do bairro Estação, em Jacobina. Segundo um morador, pelo menos cinco disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos.



A vítima ainda tentou fugir do algoz, mas foi atingida pelos disparos e caiu na rua. Segundo a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida para o Hospital Municipal de Jacobina, onde deu entrada e foi encaminhado para cirurgia. Leandro foi atingido na cabeça, tórax e perna. A motivação e autoria da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.



A Guarda Municipal e a Polícia Militar se deslocaram para o Caminho das Árvores pouco depois do crime. O estado de saúde da vítima é gravíssimo e pode ser transferido para Salvador.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.