Header Ads

Homem é apedrejado por dupla no bairro Bananeira em Jacobina

Um homem identificado como Emerson,  de aproximadamente 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) na Rua Paulo Dantas, no Bairro da Bananeira, em Jacobina. A vítima teria sido apedrejada por dois homens que ainda não foram identificados, e seu estado de saúde é considerado grave.



Após o crime, a dupla  fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. Populares também acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido a condição da vítima, os policias militares o levaram para UPA 24H, no bairro Jacobina II. Segundo um dos socorristas do Samu, a vítima foi relocada para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e deverá ser transferida para Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos.


Segundo informações não oficiais, a agressão teria sido motivada por uma rixa entre Emerson e os agressores, porém a polícia vai investigar o caso. Até a publicação da matéria, os suspeitos não haviam sido presos.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.