Header Ads

Jacobina: Vereador protocola requerimento para audiência pública com empresa Sinal Park

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jacobina na noite desta quinta o vereador Martins dos Santos protocolou na Casa Legislativa o requerimento de nº 249/2017, no qual propõe ao gestor municipal Luciano Pinheiro, a realização de audiência pública com a presença de representantes da empresa Sinal Park - Estacionamento Rotativos, que administra a zona azul no centro comercial de Jacobina, juntamente com o SMTT.



Segundo o edil, o objetivo é que seja prestado esclarecimentos a população sobre os serviços prestados pela empresa e suas aplicações, uma vez que há reclamações recorrentes de aplicações de multas de forma corriqueira e alguns abusos praticados por parte da empresa, que prejudica centenas de proprietários de veículos não só de Jacobina, mas de toda região.


O requerimento, aprovado na casa, será encaminhado ao Paço Municipal. O vereador reforça que a presença da população será primordial para o enriquecimento do debate.


Fonte: Bahia Acontece / Foto: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.