Irene, interpretada por Débora Falabella, será assassinada nos próximos capítulos da novela A Força do Querer. Na reta final da trama de Gloria Perez, a morte da arquiteta será envolvida no mistério de "quem matou" depois de a vilã ser arremessada no poço de um elevador durante uma perseguição policial.



Segundo o site "Notícias da TV", Dantas (Edson Celulari), Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) serão apontados como os principais suspeitos do crime, em cena prevista para o dia 20 de outubro. Os cinco estarão no edifício garagem, onde Irene foi morta.



Dantas recebe denúncia de Mira contra Irene


O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) estará no local após receber denúncia de Mira (Maria Clara Spinelli) sobre as falcatruas da arquiteta. Elvira, por sua vez, estava atrás da vilã, que atendia pelo nome de Solange no passado, depois que ela roubou o dinheiro de seu falecido marido. Vale ressaltar que, no começo da novela, Silvana foi chantageada por Irene, que mandou fotos comprometedoras suas para Eurico.



'Estão suspeitando de alguém aqui?', questiona Joyce


Os cinco são levados para a delegacia após a morte de Irene. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ficarão surpresos ao chegarem ao local. "Estão suspeitando de alguém aqui?", perguntará a dondoca. "Devem estar: todo mundo correndo atrás dela", dirá Eurico. "Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador!", garantirá Silvana.



Bibi é absolvida e Caio fica noivo de Jeiza


Os últimos capítulos trarão surpresas para os telespectadores! Isso porque Bibi (Juliana Paes) conseguirá ser absolvida da acusação de associação ao tráfico e decidirá largar de vez o mundo do crime. Com ajuda de Heleninha (Totia Meireles), a ex-estudante de Direito abrirá um brechó e recusará a proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) para comandar o Morro do Beco: "Tô fora". Caio (Rodrigo Lombardi) terá um final feliz ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira). No desfecho, o secretário de segurança pedirá a policial em noivado. "Ela me disse sim. E a senhora?", dirá Caio à mãe de Jeiza, Cândida (Gisele Fróes).


Por Tatiana Mariano / PurePeople

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem