Header Ads

Animais são envenenados em Jacobina; "estão matando os inocentes"

Um ato de barbárie está sendo registrado em Jacobina. Animais estão sendo envenenados na Travessa Otacílio Souza, no bairro Serrinha. É o que denunciam, através de imagens e nota de repúdio, moradores e Ong de proteção aos animais. Segundo a denúncia, enviada à Redação do JN, dois animais foram vistos agonizando, um gato e um urubu, suspeitos de terem sido envenenados propositalmente por alguém.



Indignada, a cidadã destacou que "maus-tratos é crime" e que "estão colocando [veneno] para os inocentes". Os moradores não disseram se há alguém suspeito de estar praticando o ato criminoso contra os animais. Confira abaixo a íntegra da denúncia:


"DENÚNCIA! JACOBINA-BA - Animais estão sendo envenenados no bairro da Serrinha especificamente na Travessa Otacílio Souza! Denunciem esse ou essa monstro, até quando os animais serão maltratados e nada acontece. Urubu morreu agonizando próximo do gatinho morto para terem noção da quantidade de veneno que estão colocando para os inocentes, maus- tratos é crime! Não dê veneno dê amor. E denunciem, tenha certeza o inimigo sempre mora ao lado.💔😥."


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.