Header Ads

Aeródromo de Jacobina recebe visita de servidores da ANAC

Durante os dias 18 e 19, servidores da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, juntamente com prepostos da Secretaria da Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia, realizaram um trabalho de vistoria e inspeção da pista e do espaço do Aeródromo 2 de Julho, da cidade de Jacobina.



As equipes estiveram em Jacobina por conta de uma ação conjunta com a Diretoria de Turismo da Prefeitura de Jacobina. O diretor de turismo de Jacobina, Ronildo Andrade, é também um conhecedor de aviação, inclusive com cursos nesta área, e praticante de voo livre.


Durante a visita, o vereador Ronivon Martins também esteve presente. O edil tem buscado, juntamente com a prefeitura, melhorias junto à representantes políticos na esfera estadual e federal, tendo em vista a possibilidade de terem voos regulares no aeroporto de Jacobina. A expectativa entre os órgãos envolvidos é grande, para que Jacobina possa ter um equipamento que atenda às demandas de voos diários no Centro-Norte da Bahia.


Informações da Ascom PMJ

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.