Header Ads

Aluno mata dois colegas a tiros e deixa quatro feridos em Goiânia

Um adolescente é apontado como o autor do ataque no Colégio Goyases, em Goiânia, que aconteceu nesta sexta-feira, 20. Dois alunos morreram no atentado e outros quatro, sendo três meninas e um menino, ficaram gravemente feridos e foram socorridos.



Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, as vítimas tinham 13 anos e estavam no 8º ano. Segundo o Corpo de Bombeiros, os baleados foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).


De acordo com o G1 Nacional, o jovem, que não teve o nome divulgado, aproveitou o momento que a professora saiu da sala para sacar uma pistola .40, que estava guardada na mochila, e atirar nos colegas. Ele foi contido por outros alunos e professores no momento que se preparava para recarregar a arma.





O jovem, que é filho de policiais, foi apreendido por policiais militares. Informações preliminares levantadas pela polícia dão conta de que o rapaz vinha sofrendo bullying dos colegas, o que pode ter motivado o ataque.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.