Dois bandidos armados assaltaram um açougue localizado no bairro Jacobina IV, por volta das 14h30 deste sábado (7). Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento, e mostram o momento em que os criminosos chegam no local. Usando capacetes para dificultar a identificação, a dupla para a moto em frente ao açougue e o passageiro desce de arma em punho, anunciando o assalto.



Após o primeiro bandido adentrar ao estabelecimento, apontando a arma para clientes e funcionários, o comparsa que conduzia a moto também saca um arma. Um dos ladões abre a gaveta do caixa e pega uma quantia em dinheiro. Em seguia, ele também rouba o que parece ser uma caixa contendo dinheiro. Depois da ação, a dupla deixou o local em alta velocidade.



Veja o vídeo:


https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FJacobinaNoticia%2Fvideos%2F779412352246359%2F&show_text=0&width=500

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para tentar prender os criminosos. Até o fechamento desta matéria, eles ainda não tinham sido encontrados.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem