Um bandido foi capturado por populares e outro conseguiu fugir após cometerem assaltos, dispararem contra um grupo de cidadãos e deixarem uma pessoa baleada na cidade de Serrolândia, na região de Jacobina, na manhã deste sábado (7). As informações são do Portal Serrolândia.



A bordo de uma moto, os dois meliantes anunciaram o assalto a um senhor de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade divulgada. A vítima conseguiu segurar a arma de um dos assaltantes e entrou em luta corporal contra os dois meliantes. Com ajuda de outros cidadãos, eles conseguiram deter um dos criminosos, o outro conseguiu fugir. Na fuga, um dos elementos atirou contra os populares, acertando em um homem identificado como Varney 'Corretor'. A vítima foi socorrida com um tiro de raspão embaixo do braço e levado para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia.


O bandido capturado foi amarrado pelos populares e entregue para a Polícia Militar. O segundo assaltante está foragido e a polícia faz buscas para capturá-lo.


Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem