Header Ads

Homem reage a assalto, populares se unem e amarram bandido em Serrolândia

Um bandido foi capturado por populares e outro conseguiu fugir após cometerem assaltos, dispararem contra um grupo de cidadãos e deixarem uma pessoa baleada na cidade de Serrolândia, na região de Jacobina, na manhã deste sábado (7). As informações são do Portal Serrolândia.



A bordo de uma moto, os dois meliantes anunciaram o assalto a um senhor de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade divulgada. A vítima conseguiu segurar a arma de um dos assaltantes e entrou em luta corporal contra os dois meliantes. Com ajuda de outros cidadãos, eles conseguiram deter um dos criminosos, o outro conseguiu fugir. Na fuga, um dos elementos atirou contra os populares, acertando em um homem identificado como Varney 'Corretor'. A vítima foi socorrida com um tiro de raspão embaixo do braço e levado para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia.


O bandido capturado foi amarrado pelos populares e entregue para a Polícia Militar. O segundo assaltante está foragido e a polícia faz buscas para capturá-lo.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.