Header Ads

Empresário procura por dono de dálmata que foi encontrado em Jacobina

Um cachorro da raça dálmata foi encontrado por volta das 9h desta terça-feira (3) pela equipe da empresa de materiais de construção Jacoferro, localizada na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, próximo ao Terminal Rodoviário de Jacobina. O animal aparenta estar perdido e está sendo cuidado pelos proprietários da empresa.



Em contato com o Jacobina Notícias, o jovem Bruno Santos informou que o cachorro chegou no estabelecimento pela manhã e logo eles notaram que parecia estar desorientado. Bruno fotografou o dálmata e enviou fotos nas redes sociais para tentar localizar o tutor do cão, porém, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido encontrado. O animal tem uma coleira, mas não há nenhum nome ou endereço escritos.


Bruno pede que, se alguém souber de quem é o cachorro, informe que ele se encontra aos cuidados da equipe da Jacoferro e basta comparecer no endereço da empresa, citado anteriormente.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.