A cidade de Jacobina começa a viver o clima de Micareta e a ansiedade já toma conta de muitos foliões. Toda a estrutura do evento já começou a ser montada: camarotes, palcos, toldos para as barracas de bebidas e os módulos para a Segurança Pública estarão prontos durante a semana.



Mais de 65 atrações musicais, manifestações culturais e entidades carnavalescas estarão se apresentando durante a Micareta de Jacobina 2017. A festa começa oficialmente na sexta, dia 13, e vai até domingo, 15. No entanto, nos dias que antecedem a abertura oficial, outros eventos particulares servirão como aquecimento para os foliões. Duas novidades para este ano serão a Arena Rock e a Tenda Eletrônica, no Circuito Manoel Ignácio.



1ª Micareta do Brasil


Jacobina comemora 105 anos da realização de sua micareta, a primeira do Brasil. O tema da Micareta é a "Jacobinidade, de volta à nossa FelizCidade" - interpretado como um sentimento de felicidade por trazer de volta a alegria de ser jacobinense, através da valorização de seu povo, de sua cidade, de sua cultura e tradições populares. Seria o retorno de um conjunto de eventos que deram origem ao estilo jacobinense de ser.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem