Header Ads

Jacobina: Avenida Orlando Oliveira Pires tem trânsito em apenas metade da via

A Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina, está com a circulação do trânsito em apenas parte da via, na faixa da direita. A interdição parcial acontece por conta das obras de requalificação que a Coelba - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, realiza na rede elétrica, inclusive com a mudança de alguns postes.



Os condutores devem redobrar a atenção ao trafegarem pelo centro da cidade, no trecho onde as obras ocorrem, entre a Ponte Francisco Rocha Pires e Ponte Manoel Novais. Toda a área está sinalizada com cones, separando a  faixa esquerda da via, onde máquinas e homens trabalham. Na faixa da direita os veículos circulam normalmente.


A empresa que presta serviço à Coelba aproveita o domingo calmo na Cidade do Ouro para concluir as obras de requalificação da rede elétrica no centro da cidade.




Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.