Na manhã desta segunda-feira, 16, o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, foi recepcionado pelo prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, e sua equipe. Na ocasião, Vilas Boas esteve em visita ao Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), fechado desde 17 de janeiro de 2013, e sendo o maior desejo do prefeito a reabertura da unidade hospitalar, tanto que foi o pedido público de Luciano ao Governador Rui Costa no dia 21 de setembro. "Governador me ajude, dando de presente a Jacobina o apoio necessário para reabrir o Hospital Regional, coloque seu nome na história dessa cidade", disse o prefeito de Jacobina.



Deste dia 16 de outubro, os avanços já foram percebidos, de sorte que nos próximos dias o HRVG estará recebendo a visita de técnicos da SESAB para que seja então efetivada uma parceria entre Prefeitura de Jacobina e Governo do Estado, tendo em vista o funcionamento pleno do hospital.


Para o prefeito Luciano Pinheiro, é um momento de alegria e uma vitória almejara por todos. "Buscamos juntos, lutamos juntos e venceremos juntos, essa vitória é de Jacobina, quero aqui agradecer ao Governador Rui Costa e ao Secretário Fábio Vilas Boas, não podemos esquecer também o esforço do Dr Leopoldo Passos, que recentemente visitou o governador, o mais importante é sabermos que teremos mais oportunidade e investimentos em saúde para o município", falou alegremente o prefeito Luciano.



Juntamente com o prefeito de Jacobina, o Secretário de Saúde visitou também possíveis áreas para construção da Policlínica de Especialidades Médicas do Piemonte.


Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem