Quatro das cinco pessoas mortas no acidente com ônibus em Piritiba acabam de ser identificadas pela polícia em Jacobina, são elas: Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera, a filha dela, Vanessa Diamantino de Almeida, de 16 anos, e a pequena Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos no dia 23 deste mês. Todos os corpos estão sendo necropsiados no DPT de Jacobina.



Apenas uma das vítimas ainda continua sem identificação. A preocupação dos parentes dos passageiros que estavam no ônibus é que a todo momento surgem informações de que algumas pessoas que foram socorridas para hospitais da região haviam falecido durante o trajeto, mas até o presente instante nenhum dos casos se confirmou.


Um  parente de uma das vítimas disse  acreditar  que são apenas boatos. O tio de uma das crianças que está internada no HMATS em Jacobina falou a nossa redação que em Itaberaba o povo  já contabiliza nove mortos. Todos esperam que este número não se confirme.



Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem