A cidade de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina, na Bahia, recebeu, neste domingo (22), o encontro de Airsoft com a simulação de combate Operação Santa Blanca. O evento foi planejado para ser parte da comemoração de 4º aniversário da CAS – Chapada Airsoft Team, o evento foi um sucesso entre os jogadores participantes de airsoft de várias equipes da Bahia e outros estados.



E com toda esta diversão ainda puderam fazer a diferença com arrecadação de recursos para aquisição de donativos(fraldas geriátricas) para a Casa do Idoso de Jacobina, assim, ajudando a quem já trabalhou muito e agora tem todo o direito de descansar com dignidade.


A CAS – Chapada Airsoft Team, agradece a Prefeitura de Jacobina, em especial a Henrique Lima, secretário de Esportes e Lazer, pela parceria firmada durante este evento, cedendo o Ginásio de Esportes para o alojamento das equipes, agradecimentos especiais também para todas as equipes e operadores que participaram desta missão. Agradecemos a presença de todo, foi um sucesso!!!



OBS: Todas as armas das fotos são de pressão utilizadas para prática de airsoft e estão de acordo com a Portaria 002 COLOG do Exercito Brasileiro.


CAS – Chapada Airsoft Team

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem