Header Ads

Operação apreende veículo e cinco caixas de som em Salvador

Um veículo, cinco caixas de som e um módulo (amplificador) foram apreendidos na noite deste sábado, 21, em operação realizada nos bairros da Liberdade, Pau Miúdo, IAPI, Baixa de Quintas, Cidade Nova, Santa Mônica e no Largo do Tamarineiro, em Salvador.



Batizada de ‘Operação Silere’, a ação, que visa reduzir casos de poluição sonora em Salvador, foi iniciada às 21h do sábado, 21, e se estendeu até a 1h deste domingo, 22. Durante a operação, três bares, duas residências, uma igreja evangélica e três veículos foram notificados.


A operação contou com três viaturas da polícia, três equipes da Guarda Municipal e um caminhão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O veículo apreendido foi encaminhado para o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.