O adolescente acusado de matar a menor Caroline Souza Duarte, 15 anos, no bairro Jacobina IV no último domingo, 22, se entregou à polícia na tarde da segunda, 23. Segundo informações colhidas pelo nosso portal, o garoto, de iniciais L.V.A, de 17 anos, se entregou de livre e espontânea vontade e exigiu a presença de prepostos do Conselho Tutelar.



O garoto estava escondido na casa de uma tia desde o dia do crime. Na delegacia ele teria dito em oitiva prestada a autoridade policial que o disparo que matou a garota foi realmente efetuado por ele, mas teria sido um acidente.


No seu relato, ele disse que tinha tirado as munições da arma, um revolver calibre 38, mas aparentemente não teria percebido que uma bala ainda estava no tambor. Ao fazer uma brincadeira com a garota, que era sua namorada, ele teria apontado a arma para ela e puxado o gatilho, atingindo ela na cabeça.


Após o depoimento, o garoto ficou apreendido na delegacia de Jacobina e o caso encaminhado a Vara da Infância e adolescente para tomada das providências cabíveis ao caso.


Fonte: Bahia Acontece / Foto: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem