Header Ads

Policiais da Caesa reforçam a segurança em Morro do Chapéu

O Comandante da CAESA - Companhia de Ações Especiais do Semiárido, da Polícia Militar, designou, neste domingo (22), uma guarnição extra para atuar exclusivamente no município de Morro do Chapéu, em apoio ao policiamento do 7° BPM.



O objetivo é resguardar a segurança da população de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, que ainda está consternada com os crimes ocorridos no município nos últimos dias, principalmente pela morte de uma criança no dia de seu aniversário. Ayala Sophia, de 1 ano, foi morta com um tiro na cabeça quando estava no colo do pai, alvo principal dos atiradores. O crime chocou a população local e de toda a região.



A atuação da Polícia Militar busca apreender armas de fogo, combater o tráfico de drogas e a identificação e prisão de foragidos da justiça. As forças de segurança reafirmam o compromisso de bem servir a sociedade baiana, fazendo valer a paz e a ordem em Morro do Chapéu.




Redação Jacobina Notícias / Informações da Polícia Militar

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.