Na manhã desta segunda-feira, 9, começou uma verdadeira jornada Cultural, promovida pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura em parceria com a Yamana Gold, em que os alunos da rede pública municipal estão tendo a visita e apresentações do Teatro de Tábuas nas unidades escolares.



Durante a manhã as crianças da Escola Municipal Agnaldo Marcelino Gomes (Catuaba) e da Creche Municipal de Educação Infantil - Jaime Sampaio (Pedra Branca) com apresentação da Peça Teatral para arrancar as gargalhadas da Criançada e através do lúdico transmitir valores aos pequeninos através da peça A menina e o Pássaro Encantado.



Para o produtor do Teatro de Tábuas Peterson Ricardo momentos como esse além de marcar a vida das crianças, marca também a vida de quem leva o espetáculo. " Gosto muito da cidade de Jacobina, quero aqui agradecer à Prefeitura, a nossa parceira Yamana Gold e conclamar a todos que abracem a cultura e os valores transmitidos aos seus filhos, é sempre uma honra para o Teatro de Tábuas estar nessa cidade e nessa semana da criança é sempre gratificante levar o nosso trabalho", afirmou Peterson.


O Teatro de Tábuas estará se apresentando nas escolas da rede pública municipal de ensino e deverá retornar a Jacobina trazendo o Auto de Natal.




Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem