Uma tragédia aconteceu no município de Irecê, no Norte da Bahia, na madrugada deste domingo (12). Quatro pessoas da mesma família morreram após uma colisão entre dois carros na rodovia BA-052. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h40. Entre as vítimas, está uma criança de três anos.



Ainda segundo a polícia, um carro seguia de Irecê com cinco pessoas da mesma família e quatro morreram – sendo que três faleceram na hora. A criança que foi vítima estava nesse veículo. A família seguia com destino à comunidade de Soares, no município de América Dourada, na região de Irecê.



As vítimas fatais foram identificadas como Edenilson Alves dos santos, 54 anos, conhecido por Nilson, a esposa dele, Zuleide da Silva Ferreira, 47 anos, a filha do casal, Itamara Ferreira dos Santos, 25 anos, e a neta, Gabriely Campos Santos, de apenas 3 anos. A quinta pessoa que estava no veículo, Amanda Ferreira dos Santos, também filha do casal e mãe de Gabriely, foi socorrida às pressas para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê (HRI) onde está internada. Seu estado de saúde é grave.



A polícia não informou a identidade e nem o estado de saúde do condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma Toyota Hilux Sw4, cor branca. Ainda não há detalhes do que teria causado o acidente. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.


Fonte: Central Notícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem