Várias pessoas foram encaminhadas para hospitais e clínica de Jacobina neste domingo, 12, após terem comido lanches supostamente estragados em uma lanchonete no Alto da Missão, em Jacobina.



A mãe de duas das pessoas socorridas contou que, após o lanche, os dois filhos dela passaram mal e tiveram que ser levados para UPA. Eles teriam ingerido sanduíche 'X Tudo' em uma lanchonete e o alimento estaria estragado, conforme também relataram outros clientes. A mulher disse ainda que haviam pelo menos 10 pessoas com os mesmos sintomas na UPA, e todos teriam se alimentado no mesmo local.


No Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), desde as 4h da madrugada, clientes da mesma lanchonete também buscaram atendimento médico. Outras seis pessoas, que teriam se sentido mal após o lanche no mesmo estabelecimento, foram encaminhadas Clínica Santa Bárbara. Os sintomas de todas as pessoas levadas aos prontos-socorros da cidade são dores abdominais, febre e vômito. (Informações do Augusto Urgente)



Nota do Jacobina Notícias


O Jacobina Notícias preservou o nome do estabelecimento comercial por entendermos que só após uma perícia poderá se determinar o que de fato causou o mal-estar nas pessoas. Apesar de todos os relatos dos clientes e das pessoas que foram socorridas para atendimento médico, ainda não há uma comprovação técnica, através de laudo, confirmando que de fato foi o lanche ingerido pelos clientes que causou o problema. A Vigilância Sanitária deve realizar uma vistoria no local e, assim que as analises forem concluídas, poderemos citar o nome do estabelecimento caso sejam comprovadas as denúncias.


Redação do Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem