Header Ads

Bahia vai usar braçadeiras pretas pelos 10 anos da tragédia na Fonte Nova

Além de pedir um minuto de silêncio e promover uma homenagem no telão da Arena Fonte Nova, o Bahia vai tomar mais uma atitude para lembrar das vítimas da tragédia da Fonte Nova. O BN apurou que os atletas do Esquadrão de Aço, que enfrentam a Chapecoense no próximo domingo (26), vão entrar no gramado da Arena Fonte Nova com braçadeiras pretas com a inscrição #saudades.



No dia 25 de novembro de 2007, no jogo entre Bahia e Vila Nova, pela Série C, parte da arquibancada do anel superior do antigo estádio cedeu, vitimando 7 torcedores. Eram eles: Márcia Santos Cruz, 27 anos; Jadson Celestino Araújo Silva, 25 anos; Milena Vasquez Palmeira, 27 anos; Djalma Lima Santos, 31 anos; Anísio Marques Neto, 27 anos; Midiã Andrade Santos, 24 anos, e Joselito Lima Jr, 26 anos.




Fonte: Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.