Header Ads

Carro incendiado pode ter sido usado durante assalto a banco em Serrolândia

Uma picape Fiat Toro foi encontrada atravessada em uma estrada vicinal na região de Tapiranga, distrito de Miguel Calmon, em uma localidade conhecida por curva da ladeira do Chorão. Segundo informações do Portal Serrolândia, a suspeita é que o veículo tenha sido usado durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Serrolândia, na madrugada desta quinta-feira (30).



Ainda segundo o Portal Serrolândia, o bando chegou na cidade por volta de 1h30 da madrugada, em duas caminhonetes brancas, de modelo não informado, e teria levado o dinheiro da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Francisco Costa Pires. A Polícia Militar fez cerco para tentar capturar os criminosos, mas até o fechamento da matéria, às 10h30, não havia informação sobre a prisão de algum dos bandidos.


Os policiais continuam em diligências e tentam localizar a quadrilha. O valor roubado pelos criminosos  ainda não foi divulgado.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.