Header Ads

'Bandido da bolsa' faz seis vítimas em três dias na mesma região em Jacobina

O 'Bandido da Bolsa', como ficou conhecido o meliante que ataca mulheres em Jacobina, fez mais cinco vítimas nas imediações do bairro Peru, depois do caso ocorrido no domingo (26), quando levou a bolsa com todos os pertences de uma jovem que se dirigia para a igreja. As informações são do portal Bahia Acontece.



Segundo consta, durante três dias seguidos - domingo, segunda e terça-feira -, mais cinco mulheres teriam sido atacadas pelo bandido, que age sempre do mesmo modo. A bordo de uma moto, ele se aproxima e aborda as vítimas quando não há movimentação na rua. De forma violenta ele ameaça as vítimas e leva suas bolsas.



Atuação do 'Bandido da Bolsa'


A área dos assaltos fica situada entre os bairros Jacobina I, Peru e a Praça da Bíblia. Três dos roubos ocorreram no mesmo trecho da Travessa Silvio Dias Pires. Uma das últimas vítimas foi abordada em plena luz do dia, próximo à Praça da Bíblia. A polícia investiga o caso.


Com informações do Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.