Header Ads

Polícia apresenta dupla suspeita de matar subtenente em shopping de Salvador

As polícias Civil e Militar apresentam nesta quarta-feira (29) dois homens suspeitos de matar o subtenente da PM Fabiano Fortuna e Silva, em setembro deste ano, no Shopping Paralela, em Salvador.



Eduardo Santos de Araújo, o Dudu, de 37 anos, foi localizado no bairro do IAPI, em 23 de outubro, a bordo de um Gol branco, de placa PKM 2057, usado no assalto. Já Marcelo de Moura Fernandes, de 34 anos, foi preso em 30 de outubro, no Vale dos Barris, por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e confessou participação na morte do policial. Ele era procurado por roubo e tentativa de latrocínio.


A polícia procura ainda por outros dois suspeitos: Michel da Silva Nascimento, autor do disparo, e Luís Eduardo Santos Ribeiro, o Chapão, que conduzia o veículo e anunciou o assalto.


Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.