O ex-governador Jaques Wagner voltou a usar as redes sociais para provocar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), nesta quarta-feira (29). Na última semana, Wagner criticou o reajuste das tarifas de ônibus e a modalidade da concessão do serviço na capital baiana.



Pré-candidato ao Senado na chapa da reeleição do governador Rui Costa (PT), cujo nome de ACM Neto aparece como principal adversário, o secretário de Desenvolvimento Econômico sugeriu que o grupo político do prefeito de Salvador poderia publicar um anúncio com o seguinte dizer: “Procuram-se candidatos para o Senado. Quem conhecer algum minimamente popular, favor entrar em contato com a Turma do Atraso”. “O nosso problema é um bom problema. Temos muitos nomes preparados e com condição de disputar, tanto no PT como nos partidos aliados”, provocou Wagner, em meio a especulações de que partidos da base aliada de Rui como PP e PR estariam negociação uma aproximação com ACM Neto.


Segundo o ex-governador, o prefeito da capital baiana e os aliados dele estariam “desesperados tentando encontrar candidatos para formar uma chapa para 2018 e por isso ficam a todo instante querendo criar intriga na nossa base”. “E além de tudo nosso grupo é unido, tem maturidade e saberá chegar a uma equação que satisfaça os desejos de cada um e o desejo maior de todos, que é ter uma chapa forte para garantir a reeleição de Rui Costa na Bahia e a vitória de Lula no Brasil”, provocou Wagner.




https://platform.twitter.com/widgets.js

Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem