Header Ads

Família Luz de luto em Jacobina: Morre, aos 86 anos, Dona Silvanira Pereira da Luz

Matriarca da família Luz em Jacobina, a senhora Silvanira Pereira da Luz, de 86 anos, conhecida como Dona Nazinha, faleceu de morte natural nesta segunda-feira (27). Dona Nazinha era viúva de Seu Dudu Marchante, mãe de Escurinho da Oficina, Silvana do Restaurante Rango Bom.



Consternados, familiares cumprem o doloroso dever de participarem a todos o seu falecimento e, em tempo, convidam a todos para o seu sepultamento, que acontecerá às 16h no Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina. Ela deixa 13 filhos, 36 netos e 30 bisnetos. O corpo de Dona Nazinha está sendo velado na sua residência, na Rua Ubaldino Mesquita Passos, 376, Bairro da Caeira.




A direção do Jacobina Notícias manifesta o sentimento de pesar à toda família. E desejamos força, nesse momento de dor e perda, ao amigo e colega de imprensa Clayton Luz. Que Deus dê o conforto a todos. Minhas sinceras condolências à sua família!



Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.