Header Ads

Transalvador vai informar sobre multa de trânsito via aplicativo de celular

A atualização para a nova versão do aplicativo NOA Cidadão, lançada nesta segunda-feira, 27, pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), vai informar pelo celular se o motorista foi autuado.



Quem tiver interessado, pode fazer o download do app no site do NOA Cidadão ou na Google Play e cadastrar os dados do veículo - Renavam e placa. Por enquanto, só está disponível para sistema Android. Mais de 15 mil pessoas já instalaram o aplicativo. A nova versão também traz consulta de segunda via de notificações e alertas de ocorrências de grande impacto no trânsito, além de outras funcionalidades.


O superintendente Fabrizzio Muller dise que as novas funcionalidades não modificam o envio e recebimento da notificação impressa. “Os alertas por celular não têm valor legal de notificação, ou seja, o condutor continuará recebendo as notificações em casa normalmente”, explicou. Só valem infrações cometidas em Salvador.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.