Header Ads

Funcionário pede ação do SMTT no estacionamento do Hospital Municipal de Jacobina

Um funcionário do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) entrou em contato com a nossa redação na manhã desta segunda-feira, 13, para pedir uma intervenção do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) na área de estacionamento do nosocômio, na casa de saúde.


Com a retirada do Posto da Guarda Municipal do pátio do hospital a situação piorou, pois donos carros de passeio param em vagas que não existem, causando transtornos para os condutores de ambulâncias e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegam com pacientes.


"Alguns motoristas colocam seus veículos durante a noite no pátio do hospital, usando o espaço como garagem, por ter pessoas presentes à todo momento. De tanto tempo estacionado, um carro já está com os pneus baixos, deixando os funcionários e os pacientes sem vagas. Pedimos ao Sargento Jorge do SMTT que faça uma intervenção, deixando o local apenas para a equipe médica e para as ambulâncias que transportam os pacientes", disse o cidadão.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.