Um homem identificado por Fabiano Neves da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia deste sábado (4) em frente a um bar, localizado na praça da Rua Costa e Silva, no bairro dos Índios, em Jacobina. O crime chocou os moradores da rua e muitos curiosos foram ao local onde o corpo do homem ficou caído.



A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, para resguardar a cena do crime e colher informações até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias do homicídio são desconhecidas, porém populares disseram ao JN que um veículo preto com homens a bordo teria chegado no local e vários disparos foram efetuados contra Fabiano, que não resistiu e morreu no local. A vítima era irmão do dono do estabelecimento.



Ainda conforme populares, Fabiano "era natural de Senhor de Bonfim e estava em Jacobina há algum tempo". A Polícia Civil foi informada do crime e vai iniciar as investigações. Após a perícia, o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem