Header Ads

Tempo muda em Jacobina, e chuva deixa clima ameno

O tempo mudou em Jacobina e grande parte dos municípios da Bahia. Salvador e algumas cidades do interior registraram alagamentos desde a manhã de ontem (3), por conta das chuvas. Jacobina não registrou nenhum temporal até o momento, porém, desde a madrugada deste sábado (4), a chuva que cai aliviou o forte calor das últimas semanas na Cidade do Ouro.



A temperatura registrada às 8h50 foi de 22ºC, podendo chegar aos 29ºC durante a tarde. A mínima para este sábado é de 19ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet. A previsão para hoje é de mais chuva e queda nas temperaturas, principalmente durante a madrugada, conforme dados do Inmet. A chuva traz alegria ao homem do campo e alívio aos jacobinenses que, durante a última semana, enfrentaram temperaturas próximas dos 40ºC, o que causou muito desconforto e queixas.


Para o domingo, a máxima pode chegar aos 30ºC, ficando a mínima em 19ºC, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.