Header Ads

Homem morre carbonizado após carro capotar na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande

Um veículo foi encontrado totalmente queimado na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, no Norte da Bahia, na manhã deste sábado (25). O veículo, um VW/Polo de cor prata, placa JPL-5308, licença de Baixa Grande, capotou numa região conhecida por Curva do Sebo, no município de Mairi.



O carro seguia no sentido Mairi e, após o motorista sair da pista em uma curva, atingiu o guard rail, desceu a ribanceira, colidiu contra uma cerca de arame e pegou fogo. O motorista, identificado como Nilton Lima Rios, de 55 anos, morreu carbonizado dentro do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar estiveram no local do acidente.


O corpo de Nilton foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="65037,65036,65035,65039"]

Fonte: Blog Agmar Rios

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.