Com o objetivo de afinar e aprimorar a atuação da equipe, os colaboradores da Unidade Regional do Sebrae em Jacobina participaram, ao longo do ano, do programa Team Coaching, com a administradora e coach, Joanna d’Arc Carneiro Sales, que também é consultora da instituição. Nesta quinta-feira, 23, foi realizado o quarto e último encontro do ano, com o workshop “A Produtividade mais presença individual e os reflexos coletivos”.



O encontro aconteceu no ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim, Centro Norte baiano, e reuniu oito gestores. A consultora Joanna d’Arc explica que “o Team Coaching representa o desenvolvimento do time na visão do individual para o coletivo. “Dessa forma, é possível alcançar a sinergia necessária para potencializar resultados e integrar o time para caminhar na mesma direção”.



“Estou satisfeito com a evolução da minha performance, que, consequentemente, contribui para um melhor desempenho dos colaboradores e dos resultados das nossas ações”, destacou o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.


O Sebrae em Jacobina foi a primeira unidade a receber o Team Coaching. O treinamento está sendo replicado em outras unidades regionais.


Agência Sebrae de Notícias Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem