Header Ads

Mãe do vereador Júnior de Todos morre em Jacobina aos 68 anos

O vereador Júnior de Todos usou o seu blog pessoal para comunicar o falecimento de sua mãe, a senhora Maria Luiza Moreira da Silva, de 68 anos, conhecida por Dona Nina, ocorrido neste sábado, 25, em Jacobina. Segue abaixo a íntegra da nota de falecimento emitida pelo vereador.



Nota de Falecimento


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Maria Luiza Moreira da Silva, mais conhecida por Dona Nina, mãe do Vereador Júnior de Todos, ocorrido na madrugada de hoje, 25 de novembro de 2017, aos 68 anos.


O seu esposo Zé Cordeiro, filhos, netos e demais familiares consternados com o falecimento cumpre o doloroso dever de convidar amigos e parentes para o seu sepultamento, a ser realizado amanhã, domingo 26 de novembro, às 08:00 horas, saindo de sua residência na Rua Paulo Dantas No 34 Bairro da Bananeira para o Cemitério Campo Santos no Pau Ferro, nesta cidade de Jacobina.


O corpo está sendo velado na sua residência no Bairro da Bananeira.


Maria Luiza Moreira da Silva
✩ 23/02/1949
♰ 25/11/2017


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
- João 11:25-26

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.