A adolescente Laísa Brito Silva, de 12 anos, foi uma das duas pessoas mortas durante o ataque de um homem armado em uma localidade conhecida por 'Mariquita' ou 'Corta Munhequa', às margens da BA-375, que liga os municípios de Saúde e Caldeirão Grande, na madrugada desta segunda-feira (20). Os jovens estavam ao lado de uma cisterna quando foram surpreendidos pelo atirador.



Conforme informações da polícia, por volta das 2h50 da madrugada, um homem armado chegou ao local onde Laísa estava com os amigos e, a bordo de um veículo ainda não identificado, abriu fogo na direção do grupo. Laísa morreu no local e outras três pessoas foram alvejadas no ataque. As três vítimas baleadas, identificadas pela polícia como Ronaldo Alves dos Santos, Ronan Alves dos Santos e Klebson Maia Melo, foram levadas para o Hospital Municipal de Saúde. Ronaldo não resistiu e morreu pouco depois. Klebson foi atendido e liberado horas mais tarde. A quarta vítima foi transferida para um hospital em Salvador e não corre risco de morte.



O autor do duplo homicídio em Saúde, que, segundo moradores da localidade, estava em um veículo de cor prata, ainda não foi identificado pela polícia. A motivação do crime é desconhecida. Os corpos da garota e do rapaz mortos no ataque foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. O sepultamento ocorre nesta terça-feira (21).


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem