Header Ads

Morre a quinta vítima de trágico acidente em Irecê; todos da mesma família

Amanda Ferreira faleceu na tarde de terça-feira (21) em Salvador. Amanda é a quinta vítima do trágico acidente ocorrido no dia 12 de novembro, envolvendo uma Toyota SW4, conduzida por Maurício Machado Carvalho Cardoso, de 19 anos, e um veículo Santana, em que viajavam cinco pessoas da mesma família. As informações são de Ezequias Dourado.



Após o acidente, todas as cinco vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Irecê.  Quatro delas não resistiram e morreram pouco depois. Amanda foi transferida em estado grave para um hospital na capital baiana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de ontem.



A polícia apurou que Maurício Machado Carvalho Cardoso, condutor do SW4, foi o causador do acidente que matou cinco pessoas da mesma família. No veículo do jovem, os policiais encontraram uma garrafa de uísque e copos. A polícia não informou se Maurício Machado passou por exame para saber se ele estava sob efeito de álcool.


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.