Segundo informações colhidas por nossa redação junto ao DPT de Jacobina, o motociclista que morreu no contorno de acesso a cidade de Mirangaba, na manhã desta segunda-feira (20), é Sivanilton Mendes de Franca, de 40 anos, natural de Mirangaba, mais conhecido como Godô. Ele era cunhado do vereador Dirceu de Aziz, de Mirangaba.


Godô estava vindo a Jacobina quando, segundo a PRE, passou direto pelo contorno, voando com a moto e caindo próximo a cerca do acostamento, morrendo minutos depois. Aparentemente, ele não percebeu o fim da pista da BA e a chegada no cruzamento com a BR. O corpo já se encontra na sala de necrópsia do DPT de Jacobina. Esse é mais um caso, de inúmeros outros, que nosso portal de notícias registra de pessoas com carro e moto, e que morreram nas mesmas circunstâncias. A junção da BA com a BR-324 leva os condutores de veículos ao erro, pois não tem praticamente sinalização nenhuma.


Emerson Rocha, redator do blog Bahia Acontece, relata que o local "é uma verdadeira armadilha, e, para piorar, fica mais em ma reta e se o motorista não estiver muito atento não vê a chegada do cruzamento com a BR e fatalmente passa direto", como aconteceu hoje. Emerso disse ainda que, por pouco, também não passou pela mesma situação há alguns meses atrás, em um dia nublado. Ele reforça que, "é preciso que o o DNIT, órgão que administra esta rodovia, tome providências urgentes no sentido de sinalizar este trecho, antes que outras pessoas também venham a ser vítimas pelo descaso das autoridades". A vítima de hoje, Sivanilton, era casado e deixa dois filhos.



Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem