Header Ads

Polícia registra duplo homicídio na cidade de Saúde

Quatro pessoas foram baleadas por bandidos na madrugada desta segunda-feira (20) na cidade de Saúde, a cerca de 40 quilômetros de Jacobina. Conforme informações da Polícia Civil, duas das vítimas morreram no local.



Ainda segundo informações da polícia, as vítimas estavam em um bar da cidade quando os elementos passaram em um veículo e pegaram todos de surpresa, efetuando vários tiros contra os quatro, que não tiveram chances de defesa. Além das duas vítimas que morreram no local, outras duas pessoas baleadas foram socorridas ao hospital do município e em seguida transferidas para Salvador. O em estado de saúde dos sobreviventes é considerado grave.


Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já se deslocaram de Jacobina para o município de Saúde para realização do levantamento cadavérico. A identificação das vítimas ainda é desconhecida. Os copos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


Com informações do Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.