Header Ads

Vítima de espancamento em Jacobina morre em hospital de Feira de Santana

Edson Moreira, 40 anos, faleceu no último sábado (25) no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana, vítima de espancamento no Bairro Novo Amanhecer, em Jacobina. O sepultamento de Edson que sofreu Traumatismo Craniano Encefálico ocorreu às 10h desta segunda-feira, 27, no Cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.


Em contato com Beto Moreira, irmão de Edson, o mesmo disse que tentou de todas as formas salvá-lo. "Quero agradecer a todos que estiveram sendo solidários e lutando pela transferência do meu irmão. Agradeço ao prefeito Luciano Pinheiro por ter conseguindo uma UTI Móvel e em especial ao Major Flailton Oliveira, por ter lutado também comigo, para tentar salvar o meu irmão".


O fato segue sendo investigado pela polícia e segundo Beto, ninguém foi preso pela brutalidade, pela agressão que causou a morte do seu irmão. "Entrego o caso nas mãos de Deus e que a justiça seja feita".


Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.