Um homem identificado como Jossivan, conhecido como Baú, foi assassinado a tiros e outra vítima ainda não identificado ficou gravemente ferida durante a madrugada desta segunda-feira (4) no centro de Irecê, no Norte da Bahia. As imagens do sistema de monitoramento registraram, às 1h30, a ação de dois homens armados que se aproximaram de três pessoas, entre elas uma mulher, na Praça do Feijão. Um deles abriu fogo contra os dois homens.



As imagens mostram que um dos homens chega caminhando e outro desembarca de um veículo branco, que dava suporte à ação do atirador. Jossivan morreu no local e a outra vítima foi socorrida em estado grave por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Regional de Irecê.



O crime


De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um bar denominado Carrapateira, em uma região entre os bairros Lagoa do Tió e Fundação Bradesco, onde existem dois grupos rivais de criminosos. Ainda conforme a polícia, as vítimas estavam com um revólver calibre 22 e deflagraram disparos na via pública. Outros homens, que segundo a polícia seriam de um grupo rival, estavam no veículo branco ainda não identificado e dispararam diversos tiros contra as vítimas.



Veja o vídeo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=p_zzu-EOsOU]

Vítimas tinham passagens na polícia


As duas vítimas alvejadas tinham passagens pela polícia em Irecê, por crimes de roubo e receptação, conforme nota divulgada pela Polícia Civil. O crime teria ligação com uma rixa entre os dois bairros. A arma encontrada com as vítimas, um revólver calibre 22, e estojos de pistola calibre .40, foram recolhidos do local do crime e apresentadas na Delegacia de Irecê.


O corpo de Jossivan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O outro homem baleado permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Irecê. A Polícia Civil investiga o crime.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem