Header Ads

'A Praça É Nossa' muda 'velha surda' por briga de 'petralhas e coxinhas'

Após as demissões de Moacyr Franco e Paulo Pioli, "A Praça É Nossa" estreará um novo quadro na próxima quinta-feira (7) em que fará piada com a rivalidade entre "coxinhas" e "petralhas", segundo informações do UOL.



"Eles são de lados opostos, um é da esquerda e outro da direita. Tudo que eu falo, a 'petista' entende que eu agredi, que eu sou um 'coxinha'. O outro acha completamente diferente", contou Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista ao UOL.


O quadro "Os Politizados" é uma versão moderna da "Velha Surda", personagem de Roni Rios (1936-2001) que distorcia informações por não ouvir direito.


"É uma 'Velha Surda' da nova geração. Ele está falando uma coisa e a pessoa não entende. É o que a gente vive hoje nesse momento de esquerda e direita. As pessoas falam o que querem na internet e cada um interpreta do seu jeito, o que bem entende a sua ideologia", afirmou o roteirista Raphael Carvalho.


O primeiro quadro abordará a polêmica recente sobre nudez e sexualidade em exposições de arte. Rosária, a "petralha", levará o cartaz "Arte não é crime", enquanto Jairo, o "coxinha", aparecerá segurando a placa "Safadeza não é arte".


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.