Header Ads

Final feliz: Garoto que estava desaparecido é encontrado em Jacobina

A informação foi passada pelos familiares do pequeno Arthur, de 10 anos, de que, felizmente, ele foi encontrado por volta das 19h20 na Praça do Garimpeiro, saída da cidade de Jacobina sentido Salvador.



Segundo consta, o menino estava com uma bolsa e seu cachorrinho, e aparentemente  queria fugir de casa. Ele ainda teria deixado um bilhete para a família. Felizmente, os familiares foram avisados e seguiram até a saída da cidade para encontrar o Arthur e trazê-lo para casa em segurança, juntamente com seu cãozinho.


O que teria motivado o menino a fugir de casa foi o medo de ficar sem seu cachorrinho, pois, segundo um parente, a mãe teria dito que se ele perdesse de ano ficaria sem seu animal de estimação. A família agradeceu a todos que se mobilizaram para que a história tivesse um final feliz.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.