Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (24), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, três suspeitos de participação na morte do ex-marido da manicure morta em Capim Grosso, na região de Jacobina. De acordo com a PM, Robson dos Santos Maia, de 28 anos, e os irmãos Milton dos Anjos Silva, 30, que já tem passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio, e Nubio Anjos da Silva, 28, que já respondeu por furto e roubo, foram encontrados em uma fazenda nas proximidades do povoado de Boi Velho, zona rural de Santaluz.



Ainda de acordo com a polícia, eles são suspeitos de ter matado Luiz Antônio, conhecido como ‘Lulinha’. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 24, por volta das 9h15, na Rua Angelita Queiroz, em Capim Grosso, e teria sido motivado por vingança pelo assassinato da manicure Luzinete dos Anjos Silva, de 38 anos, morta a tiros na última sexta-feira (22), na mesma cidade. Conforme a PM, a mulher era irmã de Milton e Nubio, e ex-companheira de Luiz Antônio.



Segundo a polícia, o trio confessou o crime e contou aos policiais que jogou a arma num rio. Eles foram levados para a 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, onde ficaram presos à disposição da Justiça. Policiais militares 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, com sede em Santaluz, e da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, participaram da ação.



Morte da manicure


A manicure Luzinete dos Anjos Silva foi morta a tiros enquanto caminhava em uma calçada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Capim Grosso. O crime ocorreu na mahã da última sexta-feira (22), por volta das 8h, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o atirador chega na carona de uma motocicleta e já desce do veículo atirando na cabeça da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo ao local perseguiu os criminosos, que foram mortos durante troca de tiros. A Polícia Civil da cidade investiga o crime.


Fonte: Notícias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem